Chucas em Fanfics

Chucas em Fanfics

Recebi posts gigantescos no ASK(única ask publicada) de uma leitora de “Tipos de lemon” questionando as minhas críticas na fic quanto às práticas das lemons serem todas iguais, apontando o seguinte questionamento “E se as lemons fossem escritas como de fato acontecem?” e levantou a questão da chuca.

Para quem não sabe, chuca é uma lavagem intestinal que os passivos fazem antes do sexo. Sabe as mulheres sexualmente ativas? Para não engravidar, elas tomam anticoncepcional na maioria das vezes com controle diário. Em outras palavras, elas fazem um ritual de preparação anterior ao sexo, muitas vezes também diária. No caso dos homossexuais passivos, eles – a maioria – fazem a chuca como preparação para a relação sexual, a fim de não cagarem no pau do parceiro(Sim, gente. Homossexuais passivos cagam. Para não defecarem durante o sexo, que pode ou não acontecer, sugere-se fazer essa limpeza).
Fiz uma pesquisa entre o(a)s escritores de lemon “e se os ukes fizessem chuca?”, metade das meninas não sabiam nem o que era. A metade que sabia achou a pergunta grotesca “Claro que não! Ninguém precisa deste detalhe”. Realmente, ninguém precisa saber deste detalhe, mas por que uma limpeza intestinal a fins sexuais é tão repulsivo? Como se escrevem sobre casais homos se não se sabe a rotina sexual deles? Como podemos ser escritoras de contos gays repudiando prática dos próprios(lembrando que muitas mulheres que fazem anal, também fazem chuca)? Um amigo até fez uma piada “Chuca? Mas personagens de fics não cagam” e outra concordou “Isso seria um crime”. A menina do post do ask também citou pelos pubianos, camisinha, maus odores posteriores ao sexo entre outros.
Seria tão agressivo assim se os personagens de fic fizessem cocô ou qualquer outra escatologia humana? É tão grotesco assim ser normal? Só eu que acho um absurdo meninas que escrevem sobre homossexuais e suas relações e não terem conhecimento de uma questão tão básica quanto a chuca?
Minha amiga Rainbooushi citou o fetiche como possível explicação “quase todas as lemons são feitas por meninas cis para outras meninas cis”, em outras palavras, lemons não passam de fetiches, sendo assim, humanidade nos personagens está fora de questão. Também citou o fato de em todas as fics os meninos terem cus e mamilos rosa, sendo que são asiáticos, não caucasiano, trazendo a tona uma apropriação do padrão europeu como algo belo esquecendo até mesmo a raça deles, ou mostrando falta de conhecimento. Caso já tenha visto pornografia gay oriental(Eca! Homem com homem, né fujoshizzZzzZ?), vão reparar que asiáticos – em sua maioria – possuem a coloração marrom. Do EXO, por exemplo, só quem tem mamilo rosa é o Luhan e o Lay(se eu não me engano), ou seja, é algo raro, mas é quase obrigação indicar isso nas fanfics, porque se não for rosa, é feio.
Não critico optarem pela fantasia, nossa imaginação permite filtrar fatos ruins como falta do uso de camisinha sem doenças venéreas perigosas, uso de drogas sem vício. Mas realmente não entendo a falta de pesquisas para material de trabalho, ou não acharem maçante o fato de todas as lemons – atualmente – serem iguais(ctrl c + ctrl v total). Ou até mesmo acharem menos tenso porra com gosto de leite condensado à uma higienização quase fundamental para o ato.

Já experimentaram ler um yuri escrito por homens heteros? Eles não tem a mínima noção de prazer feminino, as mulheres fazem sexo o dia inteiro, nunca menstruam, e quando colocam tpm é a fins de comédia. Eu, como bissexual, nunca me sinto representada, e acho extremamente tosco e muitas vezes chato, não pela falta de realidademas por ser quase regra tudo ser sem noção. Será que os leitores homossexuais se sentem assim ao ler fics de um bando de menininhos que perdem o cabaço, e no outro dia já participam de uma orgia com normalidade?

Lembrando que, não estou criticando as fantasias nas fics, nem estou falando que é fundamental mostrar preparações anteriores ao sexo ou cuidados necessários para executá-lo(ao contrário, eu mesmo odeio descrever coisas do tipo), estou criticando o fato das leitoras não estarem preparadas para a realidade como a menina do ask sugeriu. Quando comecei a escrever lemons eu lia contos eróticos gays escritos pelos mesmos, então eu realmente não tinha a noção da realidade fujoshi em relação ao relacionamento homossexual até uma antiga amiga minha dizer que a minha fic ficou safada por descrever veias no pênis dos moços. Como uma comentarista disse aqui “sexo vai do gosto de cada um”, sendo naturalista, fantasioso, superfantasioso ou porra com gosto de leite condensado. Mas eu realmente não consigo entender como escritoras de contos gays podem ter tanto repúdio a higienização intestinal a ponto de jamais lerem uma fic que tenha alguma citação sobre isso. Achar chuca agressiva sendo escritor de sexo gay é realmente esquisito para mim.
Escutando: BBQ Riot Song – Ellegarden
Comendo: Dieta, no food >:
Bebendo: Dieta, just water >:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s