Personalidade nos pênis

 admin-ajax

Como sabem, estou sem meu notebook, volta somente dia 25. Para desfrutar o ócio sem morrer pela abstinência de escrever, decidi fazer uma promoção pessoal da minha fanfic antiga Dúvida destacando o que atualmente mais me chama atenção: a retratação dos personagens através da descrição dos pênis.Antes, uma sinopse spoilativa rápida: JongDae está em dúvida se quer ficar com o seu ex(Kris) ou atual(Lay). Então, para ajudá-lo a se resolver, Kris e Lay preparam um menage de surpresa.Acredita-se que o cérebro resgata lembranças apenas por uma fragrância ou toque familiar. Segundo Freud, a primeira fase da vida é a fase oral. Através da boca, do contato dos objetos com ela, que o ser humano conhece o mundo.
Chen traz as lembranças a tona quando sente os pênis dos meninos no sexo oral. Cada detalhe, a estilização das picas, formatos, sabores, tudo representa partes das personalidades dos amantes. Como se, através do sexo, estivesse não só relembrando, mas os conhecendo de novo.

Pênis de Lay

:
Glande pontiaguda de pele fina e levemente circuncisada. Bolas depiladas e durinhas.

Glande pontiaguda(pênis forma de seta) significa que Lay é uma pessoa direta, a pele fina mostra ser um garoto delicado e a circuncisão que é um menino lerdo(a falta do prepúcio retarda a ejaculação). Bolas depiladas que é alguém maníaco por limpeza e o excesso de colágeno – substância que lembra jovialidade – (formatando em biloca) que é extrovertido.
No sexo era mais romântico, paciente, expressão não só da personalidade, mas um ato de consumação que pretende gerar o sentimento de satisfação em Chen por estar com ele.
Delicadamente dizia “Me escolha? Te amo de fato, vês?”.

Pênis de Kris

Glande redonda com bastante prepúcio, veias salientes, pele rígida. Bolas cobertas de pelos finos, macios e aparados.

Glande redonda(pênis forma de shitake) significa que WuFan é um “chinês tradicional”, representa de fato a sua cultura em outros países; o excesso de prepúcio, que é um menino que não gosta muito de se mostrar, discreto; as veias salientes representam a força, pele rígida o seu sadismo(uma vez que lembram dildos). Bolas com pelos macios significa que apesar de conservador(?), é um homem elegante, fino.
Lembrando que no sexo, Kris era mais desesperado, um ato com certeza mais biológico, uma expressão de desespero não só da sua personalidade, mas uma busca de suas memórias, como se estivesse preenchendo a saudade que existia. Claro que os diálogos de sarcasmo e o tratamento violento excessivamente sensual dizia “olha o que você está perdendo, baobei”.

No ensino médio, fiz um desenho retratando o EXO através de seus pênis, como eu enxergava os meninos personificando seus órgãos (quem tiver interesse, posto o link da imagem com a resenha nos comentários). De fato foi tão eficaz que além da economia de palavras para descreve-los, visualizo-os dessa maneira até hoje. Com Dúvida foi a mesma coisa, eu não teria chance de falar mais sobre os coadjuvantes em um contexto sexual sem fugir do assunto. Mas, personificando seus órgãos além de retrata-los emocionalmente também pude explicar o que faz Jongdae questionar-se através do sexo, que querendo ou não, é um ato tão íntimo que diz muito sobre a pessoa e o relacionamento com a outra.

Escutando: Piazza, New York, Cacher – Juno
Lendo: Uncovering Luhan, VenusNoire (tô lendo essa fic pela terceira vez)
Assistindo: Simpsons(tava)
Comendo: Pizza de calabresa
Bebendo: Água com gás

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s