Pink Tape – Prefacio

fanfiction-fx-pink-tape-1681540,020320142213

Decidi postar aqui minha primeira OS em andamento \o/ Guia dos capítulos através da tags

Prefacio

Essa história começou quando me apaixonei pela primeira vez por uma mulher. Me dói falar disso, mas a ela entreguei uma parte preciosa de mim, e ela a aceitou sem me dar nada equivalente em troca. Não me arrependo das minhas escolhas, mas hoje posso me declarar uma pessoa “ex-impulsiva”. Não foi algo grave, mas me marcou de forma intensa e sem dúvida definitiva. Ao contrário do amor: nele sim existe a ausência de eternidade. Disso fala Pink Tape. Obtive inspiração na art_film de Shadow, promocional do álbum Pink Tape e Juno, meu segundo filme favorito no planeta Terra. Seleciono como playlist todo álbum, mas sem dúvida, minha ênfase está em Shadow e Airplane, as performances que me fizeram questionar a minha sexualidade. Acreditam que há uma conspiração no fandom de que F(x) é um grupo voltado ao público lésbico?

Deixe um comentário

