Ponto sensível

 

Ponto sensível

Tô sem nada pra fazer, 
inclusive sem vontade de escrever fanfics, então decidi escrever um 
artigo tosco expressando o quanto odeio o termo “ponto sensível”. 

O que é um “ponto sensível”?

Segundo @s fu(jo/dan)shi, é um termo fofo para próstata. No contexto 
biológico, homens sentem prazer físico na estimulação anal não só pelas 
vias nervosas – do contrário, o prazer seria somente 4 centímetros a 
baixo, como as mulheres -, mas através da estimulação prostática, que 
segundo muitas teorias é mais “gostosa” que a estimulação peniana. 

Nossa, então qual é o problema da utilização desse 
termo?

O modo como @s escritores descrevem a cena. 
“Hyung, vai devagar, está doendo – Seu ponto sensível foi 
atingido – Ah! Agora está muito gostoso. AAAAAH, VOU GOZAR 
– transbordou sêmen pelo imenso prazer” então, ponto 
sensível é um botão mágico? apertou, gozou? apertou e o prazer vem de 
maneira instantânea? Vocês sabiam que o “ponto sensível” nem sequer fica 
no canal anal para ser procurado, quem dirá “atingido”(salvo, com o 
dedo)? 
O que realmente acontece é que quando o pênis adentra o canal retal, a 
próstata é pressionada pelas paredes retais. Através dessa 
estimulação(vai e vem; contrai e relaxa) que se dá o prazer. Não é como 
no clitóris que se há contato direto; mas, como no clitóris, o prazer 
também não é simultâneo. Você estar com o pinto fazendo movimentos de 
vai e vem no cu, já está tendo a próstata estimulada(se for homem, né). 

Quais são as fontes disso? Porque isso estaria dando prazer? 
Como sabe se nem sequer homem é?

Bem, quando decidi escrever lemon, tinha que saber como gays transavam. O 
básico eu já sabia, mas como sou uma pessoa que gosta de “sensações”, 
fui atrás para saber no que se dava. Meu professor de biologia 
homossexual e super lindo explicou que quando a estimulação peniana 
ocorre, a próstata também é estimulada, mas de forma mais suave. Ela só é 
realmente pressionada através da ejaculação. Alguém já viu um homem 
gozando? Já repararam que a porra sai em jatos? Esse fato é dado devido a 
pressão: pressiona e sai porra, pressiona e sai porra, pressiona e sai 
porra. Quando o cara dá o cu, a estimulação é mais intensa que a 
peniana, sendo possível gozar só relaxando e comprimindo as paredes 
retais com o pênis alheio ou um dildo. 

Em outras palavras, o termo ponto sensível foi criado por garotas que aludem o ponto g feminino à próstata, às vezes, pelas descrições, parecem até clitóris internos, como se os cus masculinos fossem mini-vaginas. Mas como explicado, não é assim que funciona, e até mesmo o ponto g não é tão sensível, não o suficiente pra te fazer gozar igual porra louca quando “atingido”. 

Claro que isso é um artigo amador, sem fontes científicas e escrito com 
opiniões de biólogos gays da minha sala de aula, e alguns amigos 
seke(versáteis). 

Beijo no ponto sensível de vocês, juro que vou perder a preguiça e me 
ocupar com fics ao invés de falar besteiras. 
Kiseo ❤

Escutando: Stars de Javet, Os miseráveis – Russel Crowe
Assistindo: O quanto o ADM da pastelaria do Tao é gostoso, sos
Comendo: Sushi
Bebendo: Chá verde dietético com halls preto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s