Projetos – Resenhas

Faz dois meses que não resenho, apesar de ter lido muitas fics boas. Reparei também que tenho 140 fictions na minha lista de observação. Pretendo terminar tudo o mais rápido possível, mas pra isso, preciso levar a sério as horinhas no ônibus xD

Das fictions que li, gostei bastante de Lolita, Efêmero(resenha prometida há um tempinho já), Condenados(ainda não está terminada), preciso de mais duas. Bem, tenho 140 pra ler, não é possível que nenhuma me desperte interesse xD

Ps: sim, das 5, 2 serão da Vikk oO Essa menina precisa parar de me surpreender u.ú

Das fics que pretendo ler, Lucified(da minha ficwritter favorita) e Realidade Paralela estão inclusas. Também estou com uma puta vontade de ler Slimat, Equidna e a trilogia do (Im)p. Todas estou com um pé atrás; Slimat por ser da Vikk(autoexplicativo), Equidna por ser da Yue(odeio a escrita dela, mas o plot parece foda) e a trilogia por ser famosa. Como através das minhas resenhas também tenho intenção de promover fictions maravilhosas que as pessoas precisam ler, não tem sentido algum promover uma fic que todos estão cansados de ouvir falar. Vou deixar fluir, só fico triste passar dois meses lendo pelo menos 3 fics por semana pra chegar no final do mês só ter 2 pra escrever sobre :/ Ando exigente com os outros, mas comigo mesmo nada, né? T_T

Vamos ver como fica, né xD

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s