Depressão pela falta de escrever

Como tem notado – quem me observa – a última vez que postei aqui foi dia 3, ou seja, faz 24 dias inteirinhos. Sim, e as postagens nem sequer foram fics, foi um jornalzinho com resenhas fedidas que eu faço mensalmente(que aliás, não sei se farei mês que vem pela falta de tempo que estou tendo tanto de escrever quanto de ler fanfictions). Enfim, esse jornal é bem um desabafo, é algo que quero expressar para quem me acompanha, podem considerar uma desculpa também, seria uma verdade, afinal.

Eu amo de verdade escrever, ler e escrever são atos que literalmente formam o meu ser. Amo música, mas desisti dessa para me dedicar integralmente ao teatro, um espaço que me permitiu criar e apreciar o que foi criado. Amo psicologia, mas abri mão da mesma para fazer letras tradução com a finalidade de praticar o que mais me atrai na vida.
Terminando o drama e iniciando um novo, eu realmente estou triste por não conseguir escrever pela falta de tempo. Eu estava plotando muitas coisas, magníficas coisas, mas infelizmente não pude publicar. Antes fosse. Agora, não posso escrever. Sem escrever, nada, nem resenhas toscas. Nada. Eu estava publicando a série que eu amo – Pink Tape – um série que preparei as forças do cu para poder me dedicar, e agora, terei de parar.
Meu curso, algo que eu dedico o que posso, de verdade, abri mão de tudo e peguei 6 matérias de uma vez – quase um suicidio levando em conta que estou lendo uma apostila e 2 por dia, quase 5 livros de teoria por semana – chego literalmente morta em casa, mas aguento firme porque estou fazendo algo que amo. Mas, abrir mão de coisas me doem.
Desculpa se o texto estiver desconexo, agora estou bêbada escutando músicas deprimentes da Ali, K.Wll. Amy winehouse E A LINDA DA MICHELLE QUE DEBUTOU, SUA GOSTOSA, EU PAREI DE ASSISTIR O KPOP STAR POR SUA CAUSA!!!! Nyah, feliz feliz, alegre alegre!!! Quero Milk Shake do Giraffas T__T
Enfim, hoje fiz diferente, Faltei as aulas para dar uma folga a mim mesma. Comprei Ypióca, fiz bons drinks, fiz uma playlist de soul, r&b leves e me acabei. Decidi terminar alguma fic que plotei, Ryeowook pervertida, Sehuna depressiva – minha cara – entre outros milhões de personagens que imagino, e preciso expor. Histórias que queria passar ou passo, e preciso externar.
Atualmente escrevo uma fic chamada “A viagem” hunhan. Espero que tenha o que preciso para ser publicada: a menos tosca ahsuahsuahsuahsuahsa QQQQQ
Então, vou parar por aqui que estou realmente ficando bêbada, kiseo ❤

Deixe um comentário

